TAG - O meu passado me condena


Quem não tem uma história engraçada ou mesmo constrangedora que atire a primeira pedra! Alguns subscritores do meu canal falaram sobre esta TAG, fui ver do que se tratava e adorei a ideia porque há coisas que vocês não sabem sobre mim :)

Vamos lá amigos!!!
As perguntas são:
  1. 1- Já cortou o seu próprio cabelo? E se arrependeu disso?
  2. 2 - Já brigou com uma amiga(o) por motivos inúteis?
  3. 3- Já quebrou algo e fingiu que não foi você?
  4. 4 - Já tocou a campainha do vizinho e saiu correndo?
  5. 5 - Já passou trote?
  6. 6 - Já fez parte de uma gangue?
  7. 7 - Brincava de verdade ou consequência? (conte uma história engraçada)
  8. 8 - Já pegou alguma coisa de alguém sem ela te emprestar/dar?
  9. 9 - Já colou em prova?
  10. 10 - Quais erros de maquilhagem que você cometia no início?