Câmara nova

Amigos comprei uma nova máquina fotográfica. Uma vez que vocês adoram vlogs e a minha câmara não estava a dar para esse efeito, decidi fazer um esforço financeiro e adquirir um novo brinquedo cá para casa. 

Ela irá chegar dentro de 4/5 dias, se tudo correr bem e eu estou em pulgas!!! :D

A minha máquina actual é a COOLPIX AW100 da Nikon, é à prova d'água, tem GPS e filma em HD, mas infelizmente não filma com a qualidade que vocês merecem.

Ela é óptima dentro de água, óptima para fotos, mas não para os meus vlogs. 

Eu comprei esta máquina há 2 anos, quando fui de férias para o México. Deixo aqui duas fotos que fiz debaixo de água para vocês ficarem com uma ideia de como ela é boa.







Mas como eu disse, no que diz respeito a gravação de vlogs, ela de facto não é mesmo a melhor. Assim sendo, decidi comprar uma nova. Pedi ajuda a quem percebe do assunto e a eleita foi a fantástica:

NIKON D5200

Ficam aqui umas imagens para vocês poderem ver. Prometo que assim que ela chegar gravo o unboxing da máquina, para vos mostrar tudo!! :D






Com ela espero fazer mais vlogs e espero que vocês adorem!!!! Já sabem aguardo o vosso Like+Favorito+Comentários em todos os meus futuros Vlogs!!!