Maquilhagem MUA Makeup Academy

Na tentativa de procurar maquilhagem mais em conta, uma vez que em Portugal nas perfumarias os preços são exorbitantes, dei de caras com um site do Reino Unido - Mua Makeup Academy - http://www.muastore.co.uk/

Nunca tinha experimentado, nem conhecia nenhuma amiga que já tivesse feito alguma encomenda. Resolvi testar uma vez que os preços eram mesmo em conta e os produtos à primeira vista agradaram-me. Comprei com cartão de crédito, uma vez que o mesmo tem seguro, caso a encomenda não me seja enviada. Optei pela entrega normal, mas existe também a possibilidade de envio por uma transportadora especializada, mediante o pagamento de um custo extra. Não achei que se justifica-se o preço, até porque não tinha pressa para receber a encomenda. 

Após uma semana, como ainda não tinha recebido, resolvi enviar uma mensagem. A resposta foi muita rápida e a justificação foi o elevado número de encomendas uma vez que estavam com descontos até 75%. Aceitei o facto e agradou-me bastante a eficácia na resposta deles. 

Ao fim de um mês tinha um aviso nos correios para ir levantar a minha encomenda. Estava apreensiva e com dúvidas se tudo teria chegado em condições. De facto, super fá, vinha tudo muito bem acondicionado e colocado com o máximo de cuidado na embalagem.

No meu vídeo do youtube explico tudo em pormenor. Quem quer assistir comigo?




As comprinhas foram:

BLUSH PERFECTION CREAM BLUSHER
Cream Blusher
€1.66

BLUSH PERFECTION CREAM BLUSHER
Cream Blusher
€1.66

MUA LUXE PRECISION FELT LINER
€3.83



MUA LUXE PRETTY EDGY EYE PALETTE
€6.64



12 SHADE DUSK TIL DAWN PALETTE
€3.32

12 SHADE STARRY NIGHT PALETTE
€3.32



Como disse fiquei super fã e já estou a pensar nas próximas compras que irei fazer. Sem dúvida irei experimentar os vernizes, o primer, mais sombras, e os pincéis. Assim que fizer a compra e receber os novos produtos, volto para vos contar tudo!!!
Beijinhos***