impact

3ª Temporada (Ep56)
A vida de Luana

Luana toda a sua vida viveu em Willow Creek, uma cidade pequena, com pouco movimento e sempre com a mesma vizinhança. Foi uma criança reservada, a timidez nunca permitiu que fizesse grandes amizades.

Numa tarde quente de verão, quando Luana se preparava para pintar mais uma das suas belas telas (ela sempre sonhou ser uma pintora famosa), ouviu uma conversa entre as vizinhas. 

Os novos vizinhos, que tinham acabado de se mudar.

Segundo constava, eles mudaram-se para a Cabana dos Grilos. Luana não conseguia acreditar, finalmente uma mudança havia acontecido. Pela primeira vez tinha novos vizinhos e quem sabe, talvez, um deles seria o seu amor. 

Ela sempre foi uma pessoa extremamente sonhadora. Desde pequena que sonhava encontrar um grande amor. Alguém que partilhasse com ela a ambição de ter um casamento feliz e uma grande família. Luana não deixaria passar esta oportunidade. Perdeu toda a vergonha e timidez que sempre a caracterizou e foi conhecer os novos vizinhos. 

Mal se aproximou da casa, deu de caras com Garrus, a sua simpatia logo a cativou e Luana aceitou o convite para entrar e conhecer os seus amigos.


Ao conhecer Jarek, percebeu rapidamente que seriam bons amigos, ele compreendeu a sua veia artística, talvez por se tratar de uma pessoa extremamente criativa e genial. Tiveram uma longa conversa, tornaram-se bons amigos e a conversa corria lindamente até que.... 




Um incêndio deflagrou na cozinha!!! 



Foi um susto muito grande. O pânico apoderou-se de Luana, mas felizmente conseguiram controlar o incêndio.

Após recuperarem do susto, a conversa continuou animada e Luana viu pela primeira vez Thane. Um rapaz moreno, de olhos claros. 
A conversa fluiu, ela percebeu que ele era muito romântico e ficou encantada por o conhecer. Ali nasceu um bonito sentimento. Luana sentiu o seu coração a bater mais forte, o seu rosto a corar e foi naquele instante que ela se apaixonou por Thane.


Ao regressar a casa nessa noite, ela contou tudo a Lucas, o seu irmão, e pediu-lhe os melhores conselhos para conseguir conquistar o coração de Thane.



>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

O episódio poderá ser visto em:



Para quem não acompanhou os episódios anteriores, é só clicar na Lista de Reprodução:
https://www.youtube.com/playlist?list=PL5dVjPycGo6FszvRJFa7UgtPmLY7lAkdf


Espero que gostem.

Um beijinho,
Dinha