Que Reviravolta Ep57

Depois de conhecer Thane, a imagem do rapaz moreno de olhos verdes, não saia da cabeça de Luana. Ela tinha que fazer qualquer coisa para ele reparar nela. Reuniu todas as suas forças, ganhou coragem e convidou Thane para um encontro no parque.


A conversa foi animada, a amizade entre ambos cresceu, Luana conseguiu ficar a conhecer melhor Thane e tirou todas as suas dúvidas. Thane era o homem ideal para ele. Ele era atencioso, simpático e acima de tudo romântico. Mais do que nunca, Luana estava apaixonada. Havia finalmente encontrado o seu príncipe encantado. Ela faria de tudo para não o perder.


No dia seguinte, ela preparou-se, tomou um banho de espuma relaxante e voltou a convidar Thane, para passar a tarde em sua casa. Convidou também, o amigo de ambos, Jarek. Luana já havia confessado a Jarek que estava apaixonada por Thane, por isso pediu ao amigo conselhos para conquistar o seu grande amor. 

Luana passava os dias a imaginar como seria o seu primeiro beijo. Ela nunca tinha beijado nenhum rapaz. Será que tudo iria correr bem? Será que ele gostaria do seu beijo? Ela tinha os nervos à flor da pele e não conseguia pensar noutra coisa: como seria beijar Thane? 







A tarde correu lindamente. A sensualidade de Luana aliada ás dicas de Jarek, resultaram. Thane estava finalmente a corresponder ao namorisco da Luana e os seus lábios tocaram-se pela primeira vez. O momento foi mágico, como Luana sempre imaginou, cheio de borboletas no estômago. A chama da paixão, levou a uma noite de amor.  


Luana não esperava por um momento destes. No dia seguinte, mais do que nunca ela queria ver e passar o dia com o seu grande amor. Será que Thane finalmente a pediria em namoro. Afinal de contas, o momento foi tão intenso, que não chegaram a falar do futuro de ambos.


Um beijinho,
Dinha